quinta-feira, 5 de março de 2009

Primeiro post.

Realmente não estou com muita paciência para escrever agora, visto que já apaguei diversos rascunhos, e o título do post é muito criativo também, então serei curta e grossa ao dizer para que esse blogue serve.
.
Como tarefa do primeiro dia de aula do curso de arquitetura da UFMG, tenho que criar um blogue para divulgar todos meus futuros trabalhos e projetos, para que sejam acompanhados pelos professores e coleguinhas.
É com grande pesar que eu inicio esse blogue no blogspot. O meu real desejo seria utilizar o meu wordpress para essa tarefa, mas isso não me foi permitido. Então terei de me contentar com as limitações do blogger.
.
Post de introdução, sempre um saco, mas muito útil. Então é isso, beijosmeliga.

Um comentário:

Lucas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.